EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL

O Presidente do Sindicato Sindicato dos Professores de São Carlos inscrito no CNPJ/MF sob o nº 06.266.000/0001-14, Entidade Sindical devidamente registrada no CNES do M.T.E, Registro Sindical nº 921.027.422.98164-7, com sede a rua Dona Alexandrina, 210 Sala 03 – Centro, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todas as professoras, professores e auxiliares de administração escolar da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares da rede privada de ensino, SESI-SP, SENAI-SP e SENAC, sindicalizados ou não conforme determinado pelo Estatuto Social, integrantes das categorias profissionais nos municípios de de São Carlos, Caconde, Dourado, Ibaté, Itobi, Mococa, Ribeirão Bonito, Santa Cruz das Palmeiras e Tapiratiba, base territorial deste Sindicato, observando a fundamentação para assembleia na modalidade virtual para participarem de Assembleia Geral Ordinária Virtual, a ser realizada no dia 18 de dezembro de 2023, às 18h30, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, ou às 19h, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, por meio da plataforma remota Google Meet, cujo link será encaminhado às Professoras, aos Professores e aos Auxiliares de Administração Escolar que o solicitarem, mediante cadastro comprobatório de sua condição de Docente e/ou Auxiliar de Administração Escolar  em instituições da rede privada de ensino, na base territorial do Sindicato, no seguinte endereço eletrônico: sinprosãocarlosxs@gmail.com  impreterivelmente até as 14h30. A assembleia convocada nos termos e condições estabelecidas no presente edital tem a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

A) Previsão Orçamentária para o ano de 2023;

B) Contribuição para sustentação financeira do Sindicato em 2024 (exceto Ensino Superior)

São Carlos, 07 de dezembro de 2023.

Marco Antonio Nunes da Silva

Presidente do Sindicato dos Professores de São Carlos.